segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Correias!!!

     Oi pessoal, se vocês vem passando só para ver o que eu posto no meu blog, bom vocês devem ter percebido que eu não posto á um tempão.Bom se você não percebeu é melhor limpar o seu óculos(nossa essa é muito antiga)...Bom lá na minha escola vai ter um passeio muito legal(bem foi o que o pessoal falou)como vocês viram no título nós vamos para CORREIAS e pelo que o pessoal que já foi tem falado é muito maneiro,.,.Tem piscina, e vários jogos, brincadeiras e muito mais pelo menos eu acho.A comida de almoço é claro que é arroz e feijão com carne ou alguma outra coisa eu não sei mas de lanche vai ter pizza!!
     E o melhor de tudo e que nós vamos junto com a turma 57, nós estamos felizes porque vamos dizer, nós conhecemos quase todas as pessoas da 57!!!

                              Eu acho que era só isso para eu falar mas eu não sei, então BYYYYY!                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*oioioi pessoal comentem bastante!!