sábado, 9 de outubro de 2010

Blogs!!

Oi pessoal o post hoje e para todos os blogeros(Nossa!eu não sei se eu escrevi certo, se eu não escrevi deve ser por isso que eu sou horrible em ortografia)Então continuando, se você acha que o seu blog não é interessanto(ou legal ,divertido) é só você seguir alguma das dicas.1-Coloque um tradutor para que o mundo todo possa ver suas postagens, e so pesquisar no google como colocar tradutor no blog.2-Coloque coisas interessantes como relógio ou calendário, pode ver no meu blog tem então é só você pegar o endereço ou pesquisar no google(no google tem tudo)3-Coloque um contador de visitas porque assim o pessoal vai poder ver se o seu blog é interessante de se ver.4-Coloque perguntas, como qual é a série preferida do pessoal ou qual é o filme que o pessoal mais gostou, invente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*oioioi pessoal comentem bastante!!