segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Friends 4 Ever

Oi!! Aqui é a Mari (tomara que vocês ainda lembrem de mim, não escrevo a uns 100 anos!). Desculpa não escrever tanto, é que tenho tanta coisa para botar no meu blog... mas hoje decidi escrever só 2 posts: Um aqui, e um no meu blog! Na verdade, 3, vou postar 2 coisas nesse blog hoje. Eu queria dizer que a Soso é demais!!!! Nos e-mails que ela me manda, me chama de fofa, divertida, amiguxa, legal... queria dizer que ela é tudo isso, mas em dobro!! E ela me ensinou uma abreviação: Friends 4 ever, que eu achei muito fofa!! Opaaa! Mudei de idéia! Vou escrever 2 posts em cada blog (no meu, e nesse). Então, usem, se quiserem, sempre essa super abreviação!!

Bjks, Mari

2 comentários:

  1. Caramba! Flor, como vc tá out! Já sabia há séculos, mas, sua florzitcha está desabrochando baby!

    FRIENDS 4 EVER!

    Bjks jujuba

    ResponderExcluir
  2. hihiii!que bom que voce gostou te adoro fofinha


    friends 4 ever


    bjs fofinha!

    ResponderExcluir

*oioioi pessoal comentem bastante!!